Sítio Terra Pura

"Espaço de florescimento do Ser".

Sábado, 14 de SETEMBRO de 2013.
 
Vivência sobre a Ordem do Amor na Familia, processo de reordenamento da força na família a qual pertencemos e de como se organizavam nossos antepassados na vida familiar cotidiana. É, portanto, um resgate da reverência e da honra aos nossos pais e ancestrais como um caminho de alinhamento das dimensões do Ser, sua integração com a Vida a realização da Consciência.
Uma oficina de Constela
ção Familiar visa a compreensão dessa ordem a partir da construção e vivência da sua própria constelação.

 O método da Constelação Familiar foi desenvolvido nos últimos 30 anos pelo alemão Bert Hellinger. Baseia-se no pensamento sistêmico, trazendo uma nova visão, onde o ser humano não é visto como um ser isolado, mas como alguém que tem uma história familiar que atua através dele.
Esse método, aqui em Recife, surgiu há 15 anos e é desenvolvido pelo psicólogo Barthô Nigro nos últimos sábado de cada mês( dependendo da disponibilidade).

Programação:

Sábado, 14 de SETEMBRO de 2013
Local: Rua Enéas de Lucena, 244-Rosarinho (UNIPAZ)
Horário: 8:00 às 13hs 
Investimento: Assitir R$ 40,00 ; Abrir R$ 250,00
Informações e inscrições:(81) 3421-1905 / (81)3077-7445/(81) 8899-6355 / (81)8489-0933/(81)
9708-0620 (A TARDE).
barthonigroconstelacao@gmail.com ou taci_kel3@hotmail.com

Aguardamos à todos, forte abraço!


Ancestralidade

Sobre mim

Minha foto
Barthô Nigro
É psicólogo e publicou trabalho junto a UFRPE sobre a influência da relação mãe/filho nas atitudes do indivíduo diante da natureza (1990). Estudou psicanálise dirigindo seu interesse para a psicologia junguiana (1994) onde buscou pesquisar a influência dos mitos pessoais na estrutura da nossa consciência e como esses mitos traçam o destino dos indivíduos e das sociedades. Junto a UFPE, buscou aprofundar a questão da transmissão da vida psíquica entre as gerações e qual sua função dentro da família. Através de sua prática, deu continuidade à sua pesquisa tendo como questão central à análise dos efeitos dos segredos e dos mitos na dinâmica familiar. Porém foi na convivência com o trabalho da “Constelação Familiar” que sua pesquisa e sua prática clínica convergiu para uma intervenção integral.
Ver meu perfil completo

Páginas

Livros que recomendo

  • "Quando Tudo se Desfaz" - Pema Chödrön

Seguidores